Anunciado parte do roster da GFW

Um comentário :

Depois de muitas especulações e incertezas, finalmente a Global force Wrestling de Jeff Jarrett anunciou parte do seu roster. A conferência ocorreu na Orleans Arena.

Os principais nomes anunciados foram os dos membros da Bullet Club, Doc Gallows e Karl Anderson, os "The Killer Elite Squad" formados por Lance Hoyt e Davey Boy Smith Jr. (conhecido na WWE como David Hart Smith), PJ Black (Justin Gabriel), Moose, Great Sanada e Chris "The Adonis" Mordetsky. Outros nomes não tão conhecidos são os das mulheres Lei'D Tapa e Thea Trindad, com outros nomes que ainda virão.

Outro grande anuncio, foi o do "Analista Expert" Chael Sonnen (resumindo, comentarista). "Para a função de analista, Chael Sonnen é alguém que temos conversado a bastante tempo" Disse Jarrett. "Ele não é de voltar atrás no que diz, e estamos ansiosos para ver o que ele tem a dizer sobre os atletas da GFW."

Como o próprio site da empresa já revelou, mais nomes serão anunciados, e ainda se espera sobre o contrato televisivo, mais informações em breve, aqui no NBO Wrestling.

Um comentário :