WWE divulga lista com novos integrantes do Performance Center

A WWE divulgou hoje em seu site, os novos integrantes do Performance Center. São ao todo 11 pessoas, incluindo ex-atletas colegiais, fisiculturistas, e destaques do circuito independente, de sete países, que já estão em Orlando para iniciar sua preparação, física, performance in-ring, e aprimoramento de "persona".

Triple H disse: "O alcance global da WWE se reflete na diversidade de recrutas para o NXT nesta oportunidade", Triple H é Vice Presidente Executivo, de talentos, live events e criação, e um dos responsáveis por grande parte do trabalho do NXT. "Talento é o recurso natural mais importante que temos, e essas pessoas terão todas as oportunidades para aprimorar suas habilidades e cumprir seu sonho de se tornar um WWE Superstar ou Diva com o Performance Center da WWE." ainda complementou Hunter.

A lista contém os seguintes nomes:

Australia:
Cassie McIntosh (Born in Sydney, resides in Melbourne, Australia)

Jessica McKay (Sydney, Australia)

Canada:
Nhooph Al-Areebi (Toronto, Ontario, Canada)

Alemanha:
Axel Tischer (Dresdan, Germany) (Olho nesse aí hein pessoal!)

México:

Oscar Vasquez (Cuidad Juarez, Mexico)

Sérvia:
Radomir Petkovic (Belgrade, Servia)


Reino Unido:
Peter Howard (Exeter, England)

Estados Unidos:
Kenneth Crawford (Chicago, Illinois/Anson County, North Carolina)

Thomas Kingdon (Traverse City, Michigan)

Sesugh Uhaa (Atlanta, Georgia)

Levis Valenzuela Jr. (Durham, Carolina do Norte)

Estes 11 se juntarão a mais 55 homens e mulheres que irão fazer seus treinos no performance center, e uma grande pergunta fica por parte de onde estariam os brasileiros que foram aos tryouts... Ainda não temos confirmação se nenhum deles foi aprovado, ou se serão adicionados em uma nova classe de recrutas, ou se até mesmo se faria um anúncio em especial a eles, mais detalhes em breve.