WWE banindo o Curb Stomp?


De acordo com o WrestleZone, a WWE irá banir Seth Rollins de usar seu atual finisher, o Curb Stomp. O sentimento da WWE sobre o move, é que ele oferece um risco muito grande de possíveis lesões na cabeça de quem o recebe.

Como já é de conhecimento de todos, todos os esportes estão se empenhando em ser mais ativos na questão da prevenção de lesões na cabeça, assim como traumatismos da mesma forma, e este seria o motivo da retirada do finisher de Rollins.

Está sendo reportado que a WWE não quer que sua estrela de topo use este movimento toda a noite, e muito menos que isto seja exibido em clipes. E este seria o motivo da WWE ter editado o vídeo de entrada de Seth Rollins no RAW de semana passada, que foi basicamente o gráfico com seu nome a ser exibido, e alguns movimentos secundários. O vídeo normal de Rollins apresenta uma compilação vários vídeos, e grande parte deles são de Rollins usando o seu finisher característico, o Curb Stomp.

Ainda não temos detalhes se isto realmente virá atona, ou se seria alguma Storyline, mas pelo modo que o WrestleZone aponta a situação, parece ser realmente séria esta decisão. Mais detalhes em breve aqui no NBO.