War In Six Sides: Temp. 1 - Ep. 1: AJ Styles vs Christopher Daniels vs Samoa Joe


Salve nação TNA do NBO Wrestling! Tudo certo? Hoje estréia um quadro, o War In Six Sides! O criador e comandante desta nave serei eu, Pedro Vytor, o novo contratado do blog. Quer conferir o mais novo quadro do NBO? Clique no mais e Welcome To The War!
No War In Six Sides, como o nome sugere teremos grandes batalhas nos ringues da Total Nonstop Action Wrestling, a TNA! Toda a semana relembraremos juntos, as matches sensacionais dos shows da empresa dos Carter. Teremos lutas aleatórias, mas aceitarei pedidos de lutas específicas.
Então sem mais delongas, vamos a luta de hoje!


Two adult males with long black hair standing on opposites sides glaring at each other, with the one on the left wearing a leotard while the other is shirtless. Below them sits a blue logo which says "Unbreakable".

© Christopher Daniels VS Samoa Joe VS AJ Styles

11 de setembro de 2005 (PPV Unbreakable)

Este combate foi tido como um dos melhores do ano com toda a razão. Daniels chegou a esta 3-Way Match com o X Division Championship, o AJ Styles teve uma ascensão meteórica rumo ao main event como um dos principais faces e o terceiro membro desta guerra era o até então invicto, “Samoan Submisson Machine” Samoa Joe, atingiu o topo derrotando todos que passaram a sua frente. A luta dos sonhos de qualquer fã da X Division já tinha seus protagonistas.

A storyline começou no TNA Super X Cup Tournament em 2005, que definiria o próximo desafiante nº1 ao título de Daniels. Samoa Joe e AJ Styles chegaram a final do torneio, batendo seis homens e fizeram a final no PPV Sacrifice, em agosto do mesmo ano. O “Fallen Angel” atacou Styles permitindo que Joe se tornasse #  1 Contender.

Numa edição do IMPACT, foi anunciado então Daniels enfrentaria Joe no PPV. No mesmo programa, o campeão atacou o desafiante e Styles aproveitou que o X Division Champion estava no ringue e devolveu o ataque acontecido no Sacrifice. Depois disso, AJ é suspenso por um comissário da NWA a pedido de Daniels, mas depois tem sua suspensão revogada e além disso, é adicionado a match a tornando uma 3-Way Match que foi promovida como o evento principal do PPV como a “Luta dos Sonhos da X Division”.

O combate em si, foi genial com golpes variados e bem aplicados a todo instante. Foram 22 minutos da mais pura ação que se pode imaginar. Aos fãs da TNA e aos críticos da empresa de Nashville, recomenda-se que antes de morrer veja esse combate. Vendo o atual estado da X Division, é este tipo de combate que nos faz lembrar da Golden Era da divisão, além de representar completamente o nome deste quadro é uma guerra num ringue hexagonal!


Bem TNAtion, espero que gostem de mais este espaço da família de fãs e um agradecimento especial ao Vítor que me permitiu estar aqui no NBO Wrestling! Obrigado pela oportunidade e até a próxima semana em mais um War In Six Sides!