Thursday Night SmackDown 16/04/2015


Quinta feira foi dia de Thursday Night SmackDown, e você acompanha todos os detalhes aqui, no NBO Wrestling. Como a foto do post já sugere, o destaque desta semana foi para a "All Champions" Tag Team Match, envolvendo o Campeão dos Estados Unidos, John Cena e o Campeão Intercontinental, Daniel Bryan, contra os atuais Tag Team Champions Tyson Kidd e Cesaro. Seria apenas mais um US Championship Open Challange de John Cena, porém, ao final acabou se tornando esta Tag Team Match em questão, sem nenhum titulo em jogo.

O "New Face of Fear" Bray Wyatt também esteve em ação contra R-Truth, o prata da casa, Bad News Barrett esteve enfrentando The Miz, e sua história com Damien Mizdow teve continuidade neste episódio, sendo até marcado um combate para o próximo Monday Night RAW. Já o "Homem que esqueceu a gravidade" Neville, esteve atrás de sua vingança contra Sheamus, que o atacou semana passada no RAW, onde foi também escolhida a estipulação do combate entre Sheamus e Dolph Ziggler no Extreme Rules

New Day contra Los Matadores, e uma Triple Treath Match de Divas envolvendo Natalya, Cameron e Alicia Fox e Fandango contra Adam Rose foram outros combates do show.

Confiram todos os detalhes do Smackdown desta semana, aqui no NBO Wrestling.



Mais Links e Download Direto (Dailymotion)

Resultados:

Bray Wyatt venceu R-Truth
Bad News Barrett venceu The Miz 
Neville venceu Sheamus por Desqualificação
New Day venceu Los Matadores 
Cameron venceu Natalya e Alicia Fox 
Fandango venceu Adam Rose
Daniel Bryan e John Cena venceram Tyson Kidd e Cesaro por Submissão (nem tava na cara...)