Taz revela o motivo de sua saída da TNA e fala sobre outros rumores


Em seu Podcast, The Human Podcast Machine, Taz revelou o porque ele ter saído da TNA, e também abordou em tópicos outros rumores que corriam sobre sua saída da empresa. confiram!


- Ele pediu, e obteve a sua liberação da TNA.

- Ele não foi demitido. Não houve punição por não aparecer no show em Nashville para fazer os comentários. Ele teve pagamentos atrasados ​​e TNA entendeu o por que ele não ter aparecido.

- Ele disse que ele tenha sido pago, isto foi alguns dias depois.

- Ele mencionou que a luta livre é um negócio que ele tem estado por 25 anos e que ele tem uma família para alimentar.

- Ele não quer "bater" na TNA, isto seria hipócrita ao falar mal de uma empresa, que ele acenou a bandeira de por cerca de 5 anos.

- Taz mencionou que ele fez um bom dinheiro na TNA e que não era um problema. Ele não acha que isso é da conta de alguém, o quanto ele fez, e ele não se importa o quanto as outras pessoas fazem.

- Ele disse que seu contrato foi no verão e ele estava olhando para seguir em frente. TNA queria que ele ficasse.

- Ele teve um desentendimento com Josh Mathews sim, mas essa não é a razão que ele deixou a TNA. Ele disse que não sairia de um emprego só porque ele não se dava bem com um colega de trabalho.

- Taz também mencionou que ele não tentou conseguir Mathews fora de seu trabalho, para favorecer Mike Tenay. Taz diz que ele e Tenay permaneceram amigos, e ele será um convidado em seu podcast daqui pra frente.

- Ele disse que Josh Mathews é um profissional, e que não ficou surpreso de sua capacidade de narrar um episódio do Impact sozinho, embora ele não assistiu ao show, porque ele precisava de uma pausa de TNA completamente.