Sheamus teria causado problemas para Daniel Bryan


De acordo com Bryan Alvarez (F4Wonline), Daniel Bryan sofreu um traumatismo nas gravações da Smackdown no passado dia 31 de Março, durante o seu combate com Sheamus. Ultimamente, diz-se que foi este traumatismo que levou a WWE a tirar Daniel Bryan da Tour Europeia, em vez dos problemas no pescoço/braço que este tem sofrido ao longo do último ano e meio.

Na altura, foi publicada uma notícia sobre os problemas de bastidores que surgiram para Sheamus depois desse mesmo combate, visto que existia a crença que este não tinha protegido Bryan o suficiente durante o mesmo. No combate em que estão, Bryan chegou mesmo a sangrar e, agora de acordo com estes novos rumores, a sofrer um traumatismo.

De qualquer das formas, embora o pescoço e braço de Daniel Bryan não tenham sido as razões que levaram a que este lutasse de forma limitada desde então e que parasse de lutar na Tour Europeia, isto não significa que não estejam a dar problemas também. Tal, até ao momento, ainda não foi confirmado ou desmentido.

Fonte: WrestlingPT