Shawn Michaels afirmou que ele já quis ir para a WCW


O WWE Hall of Famer Shawn Michaels esteve presente no podcast de Jim Ross, o "The Ross Report", para promover o seu próximo livro, mas ele também falou sobre sua carreira no Wrestling, e um tópico interessante foi ele querer ir para a WCW em um certo tempo.

"Eu pensei sobre isso, mas haviam duas coisas. Eu a Vince e disse: 'Deixe-me ir, eu sou miserável aqui, eu quero ir pra me estabelecer, e ficar com meus amigos' e ele apenas disse que não. E eu estava sob contrato com a WWE, então eu não podia. Mas houve um tempo em que eu queria ir" Explicou Michaels para Ross.

Michaels também mencionou que Vince (McMahon) disse a ele para olhar um cenário maior, e olhar como os outros estavam sendo usados. Ele disse a Michaels que ele não teria sido capaz de usar seu trabalho no ringue de maneira tão liberal na WCW, como ele usou na WWE.

"Ele disse: 'Você é um cara criativo. Uma vez que você começar a ficar irritado, e isto começar a trabalhar sob você, você vai querer fazer as coisas a sua maneira. Eles não vão deixar você fazer isso até lá, e isto irá mata-lo, eles vão matar a única coisa que você gosta neste negócio' E eu acho que ele tinha certa razão com isso." Afirmou Michaels, observando que ele concordou com o que Vince disse, ao passar do tempo.