Problemas entre Vince McMahon e Stone Cold Steve Austin


Foi notado que Stone Cold Steve Austin não viajou para Santa Clara, pro fim de semana da Wrestlemania 31, o que causou certo choque nos funcionários da WWE, pelo fato dele ser esperado para o evento.

Austin estava programado para voar no mesmo junto com The Undertaker, pelo fato dos dois morarem no Texas, o voo aterrisou, e Austin não estava nele. A WWE tinha ate disponibilizado um funcionário para buscar Austin no aeroporto, e ainda acreditava-se que ele apareceria, por ter um camarim com seu nome, no Levi's Stadium, até o meio da semana.

Notou-se que um problema pareceu ter ocorrido entre Austin e Vince McMahon. Uma pessoa próxima das situações, relatou que nunca se viu Vince tão furioso, com qualquer outra coisa. A rixa entre McMahon e Austin aparentemente está relacionada ao Podcast do "Texas Rattlesnake" na WWE Network, e Vince parece não gostar de alguns aspectos do mesmo.E este parece ser o motivo da Network estar promovendo o podcast de Chris Jericho.

Era também esperado que Stone Cold estivesse na próxima temporada do Tough Enough, mas por um motivo desconhecido, ele recusou. Muitos esperam que as desavenças entre Austin e a WWE sejam resolvidas em breve.