O que Lesnar sabia quando assinou seu contrato com a WWE?




Novos detalhes estão saindo do que aconteceu na Semanda da WrestleMania 31 e Brock Lesnar supostamente sabia que  Seth Rollins iria fazer o Cash-In e assim, ganhar o WWE World Heavyweight Champion, quando ele assinou seu novo contrato no início da semana da WrestleMania 31. Lesnar, Heyman e Reigns estavam trabalhando em conjunto em todo o "build-up" da match, de modo em que Reigns pode ter descobrido o resultado dias antes. Haviam especulações que nenhum SuperStar sabia que Rollins venceria o WWE World Heavyweight Champion antes da WrestleMania 31 começar.

Quanto a Reigns não vencer o Title, muitos dos talentos da WWE teriam apoiado Reigns, porém, o que mais pesou na decisão foi a opinião dos Fãs quanto a Reigns, assim, os "Bookers" foram "obrigados" a mudarem o resultado. Mesmo após a decisão, os talentos ainda continuaram apoiando Reigns.

A reação interna com Reigns perdendo foi o oposto da reação dos talentos quando Batista perdeu na WrestleMania 30, quando os fãs "forçaram" as mudanças. O sentimento desde ano, foi que a empresa gastou em construir um edifício, e a opinião dos fãs derrubou esse edifício, e obviamente, custou um Title e um importante momento na carreira de Reigns.