Monday Night RAW 20/04/2015


Segunda é dia de Monday Night RAW, e você não perde nenhum detalhe, aqui, no NBO Wrestling. O destaque desta edição do Monday Night RAW foi a continuação da rivalidade entre Seth Rollins e Randy Orton, onde Orton durante todo show, juntou moradores para sua "RKO City" como o mesmo disse. Rollins por sua vez não usou o seu característico finisher, o Curb Stomp, usando como finalização um movimento que poderia ser chamado de Falling Front Snap DDT, fato este que alimenta a ideia de que o Curb Stomp foi banido pela WWE.

Outros destaques foram para uma #1 Contender Match pelos Tag Team Championships, onde os Lucha Dragons enfrentaram Tyson Kidd e Cesaro. E também para mais um combate confirmado para o Extreme Rules, uma Chicago Street Fight Match entre Dean Ambrose e Luke Harper.

Já no Open Challange de John Cena por seu United States Championship, o desafiante desta vez foi Kane, e após o combate, Rusev atacou Cena nos backstages. E a rivalidade que culminará em uma "Kiss me Arse" Match também foi destaque, ao enfrentar Zack Rider, Sheamus estava lhe aplicando uma surra, nisso apareceu Dolph Ziggler para ajuda-lo, e o mesmo aconteceu, só que ao inverso, no combate de Ziggler contra Seth Rollins, onde Sheamus desta vez apareceu.

Confiram todos os detalhes do Monday Night RAW, aqui no NBO Wrestling.



Mais Links e Download Direto (Dailymotion)

Resultados

– Dean Ambrose vs Luke Harper (No Contest)
– The New Day venceram The Lucha Dragons (Count Out – Nº 1 Contenders Match)
– Fandango venceu Curtis Axel
– Naomi venceu Brie Bella
– Sheamus venceu Zack Ryder (Desqualificação)
– United States Champion John Cena venceu Kane
– The Miz venceu Damien Mizdow
– Ryback venceu Adam Rose
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Dolph Ziggler (Non Title Match)