Monday Night RAW 06/04/2015


Segunda foi dia de Monday Night RAW, e você acompanha todos os detalhes aqui no NBO Wrestling.

Nesta edição foi conhecido o #1 Contender ao WWE World Heavyweight Championship no Extreme Rules. Randy Ortntaram-son, Roman Reigns e Ryback enfree pelo direito de enfrentar Seth Rollins no próximo Pay-Per-View da WWE, que você acompanha todos os detalhes aqui no NBO.

E o Campeão Seth Rollins esteve em cena no show de ontem, enfrentando, no início do RAW, o ex-NXT Champion, Neville, num combate em que o WWE World Heavyweight Championship não esteve em jogo, mas mesmo assim um combate bem intenso.

O United States Champion John Cena cumpriu o que prometeu e defendeu o seu título contra Stardust, em mais um open Challange, a cada semana John Cena terá um adversário novo pela frente!

Quanto a Bray Wyatt, enviou mais uma mensagem sobre "medo". Será que a sua rivalidade com Undertaker ainda não terminou? Seria esta uma mensagem ao "dedicado" John Cena?

Depois do regresso impactante da semana passada, o "Celtic Warrior" Sheamus enfrentou e venceu o "World Strongest Man" Mark Henry! E a relação entre The Miz e Damien Mizdow está cada vez pior, e nesta Raw acabaram se enfrentando. Será que isto culminará no Extreme Rules?

Acompanhe o melhor do RAW de ontem, conosco, do NBO Wrestling.

Mais Links e Download Direto (Dailymotion)

Resultados

– Randy Orton venceu Kane (Desqualificação)
– WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins venceu Neville (Non Title Match)
– United States Champion John Cena venceu Stardust
– Naomi e Paige venceram The Bella Twins
– Ryback venceu Luke Harper
– The Lucha Dragons venceram The New Day
– Roman Reigns venceu The Big Show
– Sheamus venceu Mark Henry
– The Miz venceu Damien Mizdow
– Randy Orton venceu Roman Reigns e Ryback (Nº 1 Contender Triple Threat Match)