Lucha Underground 29/04/2015

Nenhum comentário :

Ontem tivemos mais um episódio imperdível do Lucha Underground, que você acompanha aqui, no NBO Wrestling. Nesta semana o show teve início com um combate entre Fenix e KillShot, que fez sua estreia em singles match, agora longe de Big Rick e The Mack.

Os primeiros Trios Champions do Lucha Underground, Son of Havoc, Ivelisse e Angelico foram entrevistados por Vampiro, mas mesmo como campeões, ele ainda não parecem ter muita sincronia nas opiniões... Outro combate da noite seria uma Fatal 4 Way entre Vinny Massaro, Ricky Mandel, Argenis e Famous B (vulgo JTG...) porém, Texano veio ao ringue, e atacou todos, nem o referee se salvou. Esse ataque foi um desafio ao homem que havia atacado o mesmo na semana passada.

Em seguida, em um segmento nos backstages, antes do combate entre Cage, King Cuerno e Hernandez, Dario Cueto acabou adicionando um algo a mais nesse combate, que se tornou um #1 Contender pelo Lucha Underground Championship.

E falando no Lucha Underground Championship, hoje foi a tão esperada title Shot de Drago pelo cinturão máximo da série. O atual campeão Prince Puma pôs seu titulo em disputa contra Drago, caso Drago perdesse estaria banido para sempre do Templo do Lucha Underground.

Confiram todos os detalhes do Lucha Underground dessa semana conosco


Mais Links

Resultados:
Fenix venceu KillShot
Argenis vs Vinny Massaro vs Famous B vs Ricky Mandel terminou em no-contest
Hernandez venceu King Cuerno e Cage (se tornando o #1 Contender pelo LU Title)
Prince Puma venceu Drago (retendo o LU Championship, e com isso Drago foi banido do Templo)


Nenhum comentário :

Postar um comentário