Kurt Angle comenta sobre Triple H e Vince, volta a WWE e mais



O atual TNA World Heavyweight Champion, Kurt Angle, falou recentemente com o blog Sports Illustred Extra Mustard, e abaixo estão alguns destaques:

Sobre seu plano original de finalizar o contrato com a TNA em setembro passado, e reassinar com a WWE para encerrar sua carreira:

"Eu não tenho falado abertamente sobre isso, mas eu abri minhas opções, e estava indo escolher entre TNA e WWE. Eu não deixaria a TNA, a menos que a WWE oferecesse um negócio justo"

Sobre Triple H e Vince McMahon:

"Paul (Levesque) é quem está no comando, descobri isso quando entrei em contato com Vince. Eu sempre tive um bom relacionamento com Triple H, então não vi isso como um problema. Mas ele decidiu que a WWE já tinha talentos o suficiente. Para o Vince McMahon, quem eu sabia que o suficiente nunca era suficiente, sempre queria algo mais, eu não sabia o que estava acontecendo por lá, mas eles mesmos cancelaram uma reunião, e quando fui vê-los, nem sequer sentaram pra conversar comigo."

Sobre a WWE não traze-lo de volta:

"Isto mexeu muito com minha cabeça, era como se eu fosse um ninguém, que eu não fosse Kurt Angle. Do ponto de vista no Wrestling, eles simplesmente não estavam interessados. Mas a TNA não só intensificou as negociações, como deu tudo o que eu queria, as datas, o dinheiro, e não é segredo para ninguém que eu fui para a reabilitação no passado, e eles me deram um tempo de folga. Você fala sobre uma empresa que é leal a você, e você querer retribuir a lealdade de volta. Então por isso, eu não prossegui mais adiante com a WWE. Quando você rejeitar algo, você tem que ficar com as pessoas que querem cuidar de você, E (a presidente da TNA) Dixie Carter tomou conta de mim. Mas eu vou ser direto com você, a WWE teria feito muito mais dinheiro este ano se tivessem assinado comigo, isso não é nenhum segredo."

Combates em potencial caso ele houvesse retornado:

"O melhor combate do ano teria sido entre mim e Daniel Bryan, Rusev teria feito sentido, e eu poderia ter ido em busca de Brock Lesnar novamente. Haviam muitos lugares para ir. Não sei se eles apenas pensam que eu sou velho demais, mas obviamente eles não estão vendo nosso produto, Triple H tem a mesma idade que eu. Isso foi difícil, mas no final do dia, eu estou realmente feliz... Algum dia eu vou voltar? Eu realmente não me importo, estou feliz aqui na TNA."

Vendo mais diferenças do que semelhanças entre Dixie e Vince?


"Eles são totalmente diferentes. Se eu não estava me sentindo bem, Dixie dizia para mim ter uma noite de folga, e ela não ia descontar do meu salário, isto é algo que não posso dizer que já ocorreu na WWE. Vince é ótimo no que faz, mas assim também é a Dixie. E eu sei que meu corpo vai se sustentar na TNA."