Impact Wrestling 17/04/2015


Ontem foi dia de Impact Wrestling, e você não perde um detalhe do show, aqui, no NBO Wrestling. O destaque desta semana foi para a Ultimate X Match para coroar os novos World Tag Team Champions da TNA. Oito Tag Teams iniciaram em um torneiro, onde quatro se classificaram para a Ultimate X Match.

Os combates das eliminatórias foram Hardy Boys contra os representantes da Revolution, Khoya e James Storm, os BDC (Low Ki e Kenny King) enfrentaram o time de Rockstar Spud e Mr. Anderson, EC3 e Bram enfrentaram Tigre Uno e Jay Rios e terminando os combates eliminatórios, Bobby Roode e Austin Aries enfrentaram os The Bromans (Jessie Godderz e Robbie E).

As Knockouts também estiveram em alta no show desta semana, tanto que para semana que vem foram anunciados dois combates para a divisão, uma #1 Contenders, envolvendo Angelina Love, Madison Rayne, Gail Kim e Brooke, e uma Knockouts Championship Match, entre a atual campeã, Taryn Terrell contra a desafiante Awesome Kong.

Outro destaque da semana foi a busca de Eric Young pelo TNA World Heavyweight Championship, onde ele desafiou o atual campeão, Kurt Angle, e temos também outro combate marcado para a próxima edição do Impact.

Confiram todos os detalhes do Impact Wrestling, aqui, no NBO!


Mais Links e Download Direto (Dailymotion)

Resultados:

The Hardyz venceram James Storm e Khoya
Low Ki e Kenny King venceram Rockstar Spud e Mr. Anderson
EC3 e Bram venceram Tigre Uno e Jay Rios
Bobby Roode e Austin Aries venceram The Bromans
The Hardyz venceram a Ultimate X Match pelos World Tag Team Championships