Extreme Rules 2015

Nenhum comentário :

Ontem foi dia de Extreme Rules, e você pode acompanhar tudo o que de melhor aconteceu no evento, aqui no NBO Wrestling. No KickOff show, após a notícia de que Daniel Bryan não esteve apto para o combate, Bad News Barrett lançou um desafio para a nova sensação, Neville, que não exitou, e foi para o combate, assim sendo este a nova luta do Pre-Show.

Começando o show, tivemos a tão esperada Chicago Street Fight Match, entre o "Lunatic Fringe" Dean Ambrose contra Luke Harper, e quando digo que foi uma Chicago Street Fight Match, realmente foi, pois o que não faltou foi estar na rua neste combate. Seguindo com o show, Dolph Ziggler vs Sheamus numa Kiss Me Arse Match, onde ao final tivemos uma surpresa com o vencedor, mas o que era esperado de fato, realmente aconteceu. Já os Tag Team Championships estiveram em disputa na sequência, os desafiantes New Day estiveram frente aos campeões Cesaro e Tyson Kidd... aliás, após o fim deste combate, e na comemoração dos vencedores, Dean Ambrose e Luke Harper ainda estavam lutando, exatamente, mais de 50 minutos de combate, sendo uns 30 ou 40 sem ser televisionados... coisa de louco não?

O United States Championship também esteve em disputa no evento, John Cena pôs o seu titulo em disputa contra Rusev, em sua desforra do combate na Wrestlemania, e quem diria que ainda não tivemos a cena final desta rivalidade... O Divas Championship foi outro que esteve em disputa, a desafiante #1 Naomi enfrentou a campeã Nikki Bella, em um combate que foi até bom, nos padrões de Divas atual.

Chegando perto do Main Event, temos agora a luta que prometia derrubar vários fãs, e fez exatamente ao contrário, Roman Reigns vs Big Show foi um dos melhores combates da noite, e fizeram jus a estipulação do combate, onde o "Last Man Standing" sobreviveu de uma maneira ótima.

E agora por ultimo, mas não menos importante, Randy Orton vs Seth Rollins pelo WWE World Heavyweight Championship, com o RKO banido, e Kane como guardião da Steel Cage. Apesar do RKO estar banido, ainda tivemos uma surpresinha ao fim do combate, e aquele sentimento de que o Kane que todos conhecemos, está voltando pouco a pouco.

Confiram o Replay do Extreme Rules, aqui, no NBO Wrestling.


KickOff Show
Show principal
Mais Links e Download Direto (Dailymotion)

Resultados: 

Neville venceu Bad News Barrett (Pre-Show)
Dolph Ziggler venceu Sheamus (Kiss Me Arse Match)
The New Day venceram Cesaro e Tyson Kidd (novos Tag Team Champions)
Dean Ambrose venceu Luke Harper (Chicago Street Fight Match)
John Cena venceu Rusev (Russian Chain Match para reter o United States Championship)
Nikku Bella venceu Naomi (retendo o Divas Championship)
Roman Reigns venceu Big Show (Last Man Standing Match)
Seth Rollins venceu Randy Orton (retendo o WWE World Heavyweight Championship)

Nenhum comentário :

Postar um comentário