Daniel Bryan teria usado uma lâmina no SmackDown de hoje?


Após a controvérsia do caso do sangramento na testa de Brock Lesnar ter sido possivelmente causado por uma lâmina que foi lhe passada, agora a questão volta a tona após o episódio desta semana do Thursday Night SmackDown, onde Daniel Bryan após alguns headbutts em Sheamus, e cair para fora do ringue, teve um ferimento em sua testa, e depois foi atacado por Wade Barrett com um Bull Hammer. Fontes internacionais voltaram a especular sobre isto ter sido causado por uma lâmina, assim como já foi especulado antes com relação ao corte de Brock Lesnar.

Não parece que Bryan tenha tido o corte provocado pela queda para fora do ringue, e muito menos que seja em decorrência do Bull Hammer de Barrett, porém a duvida começa aí, pois a WWE lançou um comunicado esta semana, sobre o ocorrido com Brock Lesnar, e dizendo que ela repudia o uso de lâminas, e o uso destas poderia causar problemas a Bryan.

Abaixo temos o vídeo do momento do ocorrido, e pra vocês, foi acidental ou foi proposital?






Did Daniel Bryan use a blade? Tell us what you think about with the video below. I thought at first he could have nicked his head on the table, but from where the blood is coming from I don't think that's possible.---Richie
Posted by THE SpOtLight on Quinta, 2 de abril de 2015