Atualizações sobre o Tough Enough e participação de Chris Jericho


Agora que foi confirmado o retorno do WWE Tough Enough, há uma sensação mais atual, de que os novos episódios começarão a ir ao ar ainda em junho deste ano. Os planos originais da WWE eram gravar o programa cerca de dois meses antes do mesmo ir ao ar, mas agora parece que as transmissões e as gravações serão executadas de forma simultânea.

Também foi confirmado, de acordo com o Wrestling Observer Newslatter, que uma série de elementos ao vivo farão parte desta nova temporada. As votações dos fãs ainda são ditas como uma possibilidade, mas, segmentos ao vivo no USA (canal que irá transmitir o programa), mídias sociais e WWE Network também são esperados, isto dando quase que completa liberdade de interação dos fãs, para com o programa.

Em nota relacionada, haviam corrido rumores de que Chris Jericho seria o novo apresentador do Tough Enough, no lugar de Stone Cold Steve Austin. Porém, Jericho afirmou semana passada, que ele não esteve em conversação com a WWE, para fazer parte da equipe desta nova temporada.

Mais detalhes em breve aqui no NBO Wrestling