Atualização sobre os talentos do novo Tough Enough


Os oficiais da WWE estão de maneira muito ativa, recrutando novos talentos para a nova temporada do WWE Tough Enough, que irá ao ar em junho, na USA Network (canal americano). Ao que parece, nesta temporada teremos uma mistura de Lutadores, e não-Lutadores. Fontes internacionais dizem que há alguns nomes um tanto quanto conhecidos que já foram recrutados para o show, e que a WWE estaria atrás de outros talentos.

Um Wrestler europeu, que iria passar por tryouts nesta semana, em Londres, reportou que seu tryout foi cancelado pois a WWE queria que ele se candidata-se ao Tough Enough, ao invés de já realizar os testes. Outro lutador indy, de nome desconhecido, parecia estar com tudo em ordem também, porém lhe foi prometido uma vaga no elenco final da mesma maneira.

Está sendo reportado também de que a WWE estaria trabalhando com empresas de casting específicas para reality Shows, que já trabalharam em grandes shows de TV no passado, para recrutar esta nova safra de talentos para o Tough Enough, incluindo uma companhia que estaria focada em faculdades, e atletas de outros esportes