Arena Backyard Wrestling #3: Fuser

Olá pessoal! Sou eu, Renan Monteiro, e estou aqui pra mais uma matéria referente ao Arena Backyard Wrestling, que está sendo organizado pela Empresa BWF! O evento teve que ser remarcado, e a data e local serão divulgados em breve.

Dessa vez falei com o André Felipe, o Fuser, lutador independente, que por mais de nunca representar uma federação, já tem sua primeira oportunidade num grande evento nacional.





Vamos conferir!





1 - Como começou sua vida na Luta Livre Nacional? Se tiver alguma federação na qual você participa, por favor, cite-a aqui.

Fuser: Então eu comecei assistir WWE em 2007 e eu gostei muito, ainda mais por que junta duas coisas que eu gosto muito que é Luta e Atuar, eu não lutei em nenhuma outra federação, mais sempre brinquei e fez lutas com amigos por diversão.


2- Algum lutador lhe serve de inspiração no mundo do Pro Wrestling?

Fuser: Muitos, Edge, Cm Punk, Jeff hardy , e algumas mulheres tbm como Paige ,Katie Lea e Lita.



3- Qual o seu objetivo no Wrestling?

Fuser: Como sou amador vou querer e aprender o máximo que eu puder. E se tudo der certo quero me destacar e tentar lutar em alguma empresa de fora.

4 - Você acha que a Luta Livre Nacional ainda tem muito a se desenvolver?

Fuser:  Cara na minha opinião a única coisa que a Luta livre nacional é tem que ser mais valorizada, por que infelizmente a maioria das pessoas tem um certo preconceito por ser uma luta de “mentirinha”, ou que é combinado. Mas eu espero que isso possa mudar e as pessoas possam ter a mente mais aberta para luta livre, por que  pra mim é algo que é muito divertido,emocionante e muito foda rs.

5 - Acompanha alguma Equipe de Luta Livre no Brasil?

Fuser: Eu não acompanho  assiduamente mais agora que estou preste a ter uma oportunidade de entrar na BWF eu estou acompanhando mais pouco


6 - Como é participar do Arena Backyard Wrestling que está sendo promovido pela BWF?

 Fuser: Cara é muito empolgante eu estou bem animado espero que de tudo certo pra mim.

7 - Pratica ou praticou alguma arte marcial?

Fuser: Sim eu já pratiquei Judô e atualmente estou no Muay Thai.


8 - Deixo espaço pra você mandar algum recado para amigos, e até mesmo deixar um recado para seus oponentes que vão participar da Arena Backyard Wrestling.


Fuser: Quero agradecer a todos meus amigos e pessoas que me desejaram boa sorte,  muito obrigado, e para meus oponentes eu estou com sangue nos olhos para ganhar, e vou fazer valer a pena essa oportunidade que eu estou tendo, então fiquem espertos, não vou estar pra brincadeira!



A NBO Wrestling deseja boa sorte ao Fuser e todos os competidores do evento!