WWE pensando em dedicar o RAW de hoje para Hijo del Perro Aguayo


Fontes internacionais afirmam que neste fim de semana, os oficiais da WWE estiveram em conversações sobre o Monday Night RAW de hoje a noite ser em homenagem a El Hijo de Perro Aguayo, que veio a falecer após um acidente no ringue, num evento indy pela CRASH, em Tijuana, no México, como já dito anteriormente aqui no NBO. Quem dá cargo desta informação do RAW, é o usuário do Reddit MetsFan4Ever.

O relatório afirma que teve uma forte conversa entre o produtor da WWE, Kevin Dunn, Triple H, e Vince McMahon, e ao que parece, um destes três estava a favor de dedicar o show a Perro, mas os outros dois não, Não temos informações sobre quais foram contra, e quem foi a favor.

Houveram também relatos de uma discussão sobre trazer ou não a tona isso na WWE, pelo fato de um Ex-Top Wrestler da empresa estar envolvido no acidente. Os responsáveis da WWE estão a ser sensíveis com esse tópico de dedicar o RAW para Perrito, pois sentem que isto pode chamar uma atenção negativa e injusta para Rey Mysterio. Que já vem sido ameaçado de morte pelas redes sociais.

Esta notícia deve ser tratada apenas como rumor, pois nada foi confirmado ainda, e nem sabemos se isso irá acontecer de fato ou não, pelos fatores já citados acima. Notou-se que o show irá terminar provavelmente sem nenhuma dedicação, mas que este foi um tópico abordado no fim de semana. Notou-se também, que se houver a dedicação, seria apenas sob a forma de um gráfico no início do show, e que todos os enredos seriam mantidos como planejado.

Assista o RAW de hoje, a partir das 21 horas, no horário de Brasília, aqui no NBO Wrestling.