Monday Night RAW 30/03/2015


Segunda foi dia de Monday Night RAW, e tivemos, como já é de costume, um dos melhores RAW's do ano, por ser o RAW Pós Wrestlemania. O destaque da noite foi para uma Six-Man Tag Team Match entre o time do atual WWE World Heavyweight Champion, Seth Rollins, Big Show e Kane, contra Randy Orton, Ryback, e Roman Reigns.

E falando sobre o WWE World Heavyweight Champion, o ex-campeão Brock Lesnar, e seu advogado, Paul Heyman, vieram atrás da desforra pelo título, mas quando o combate parecia começar, Rollins resolveu por não dar a rematch no RAW, desencadeando a ira do "Beast Encarnate", que não perdoou nem o cameraman.

O United States Championship também esteve no spot da noite, o recém campeão John Cena, lançou um open Challange, e o "Lunatic Fringe" em uma excelente match, Adrian Neville, agora apenas Neville, fez seu debut no Main Roster contra o líder da Axelmania, Curtis Axel. E outros que estrearam em RAW's, foram os Lucha Dragons, em uma atuação muito boa de Kalisto. Rusev também esteve em ação contra Goldust na noite, mas sem a presença de Lana.

O Intercontinental Champion Daniel Bryan pôs seu titulo em disputa contra Dolph Ziggler, e ao fim do combate, Sheamus deu o ar da graça, e de visual renovado.

Confiram o replay do Monday Night RAW de ontem, aqui no NBO Wrestling.

Pré-Show




Show Principal

Mais Links e Download Direto (Dailymotion)



Resultados

– Intercontinental Champion Daniel Bryan venceu Dolph Ziggler
– The New Day e The Lucha Dragons venceram The Ascension, Cesaro & Tyson Kidd
– Damien Mizdow venceu Stardust
– Neville venceu Curtis Axel
– United States Champion John Cena venceu Dean Ambrose
– AJ Lee, Naomi e Paige venceram Natalya e The Bella Twins
– Rusev venceu Goldust
– Randy Orton, Roman Reigns e Ryback venceram The Authority