LSL abrindo nova escola de Wrestling


A Liga Sudamericana de Lucha (LSL) fez um anuncio via Facebook, que eles estarão abrindo uma nova escola de Wrestling (Lucha Libre), segundo o anuncio, as aulas terão lugar no Gimnasio Power Gym Dorrego, Rua Federico Baez 6455.

A escola contará como Instrutor o Lendário Ruben Marcelo Rabina (The Ripper) que conta com nada menos de que 28 anos de carreira na LL Profissional, esta é a terceira escola que a LSL irá possuir na Argentina. Em conversa exclusiva com o NBO, Ruben fez as seguintes declarações:

"É muito grande a emoção agora, era um grande sonho para nós, para a LSL, para os dirigentes, meus vizinhos e para mim, ao menos 10 anos estamos indo atrás desta escola, este era um sonho que ficava distante, muito distante, mas que se pode concretizar muito rápido nestes dias.

Esta escola é muito especial para mim, pois é no meu bairro, perto da minha casa. Com nossa situação econômica atual, aqui na Argentina tudo se tornou muito difícil, até o cotidiano em si, e poder abrir uma escola de luta é um luxo, uma verdadeira benção de Deus.

Obrigado a todos que possibilitaram este sonho mais uma vez."

Vale lembrar que The Ripper pode estar fazendo seu regresso ao Brasil este ano, para possívelemente sua luta de despedida, pois estará pendurando as botas ao fim deste ano, mais uma vez congratulações aos amigos da LSL pelo seu tento.