Grande empresa de Wrestling de Porto Rico encerrando suas atividades



Ontem a noite, Richard Negrin, dono da World Wrestling League (WWL) de Porto Rico, companhia conhecida por estar fazendo um grande trabalho, e reerguendo o cenário de Porto Riquenho de Wrestling ao patamar que sempre lhe foi de direito, anunciou que a WWL estará encerrando suas atividades.

Richard lançou um vídeo, e algumas postagens por via de seu Facebook para anunciar o fechamento da WWL, que segundo o mesmo nos posts e no vídeo. Em um dos posts ele diz:

"No domingo passado, eu decidi não continuar no negócio de Luta Livre. Eu entrei nesta indústria para ajudar, e eu achei muitos parasitas, invejosos (entre outras coisas). Esta "Industria" precisa de gente assim, pra seguir como está... Aos pedaços. Há pessoas muito boas na indústria, mas eu não sou, e nem vou deixar que ninguém me foda... Aos filhos da puta que tentaram por todos os meios de fazer a vida impossível, um a um, eu os levarei complicados, faz falta "HP" para lidar com esta quantidade de RATOS. Agradeço a todos que me apoiaram para estar neste negócio.

Para os fãs, lamento lhes decepcionar com esta decisão, e só me resta dizer, APOIEM A LUTA LIVRE, vá nas ruas e eventos, em família a Luta Livre se aproveita melhor, Um abraço Frateral!!!"

Ao que parece, a decisão foi tomada por Richard, por terem pessoas tentando se aproveitar nos bastidores, não investiam, mas tinham retorno, e foi isso que levou ele a tomar a decisão de encerrar as atividades da WWL.

Criada em 2012, a WWL estava recuperando o prestígio da Lucha Livre em Porto Rico, que era um cenário muito tradicional, conhecido mundialmente, já possuíam Pay Per Views, e tinham até shows de televisão, em 3 anos já tinham um grande reconhecimento, possuiam um ótimo roster, e tinham campeões da empresa caras como Sabu, Ricardo Rodrigues e Alberto "El Patrón" Del Rio.

Abaixo está o vídeo de Richard, comunicando os fãs.