Faleceu hoje no México El Hijo Del Perro Aguayo


Com grande pesar, trazemos uma triste notícia vinda do México, faleceu hoje nas primeiras horas deste dia 21 de março, o Luchador El Hijo del Perro Aguayo.

Depois de receber um impacto nas cordas, onde Rey Mysterio iria aplicar o 619, Perro caiu inconsciente, antes de que fosse atingido por Mysterio. El hijo del Perro Aguayo veio a falecer devido um traumatismo cervical, o luchador havia sido atendido no local e transferido em uma maca improvisada, para uma ambulância que o esperava no lado de fora da Arena, que se localizava em Tijuana, Mexico. Foi levado ao hospital, onde os médicos tentaram reanimar o desportista, mas sem sucesso, após uma hora, foi constatado o falecimento dele.

Lembrando que a AAA passa por um momento muito difícil, pois já havia perdido um membro de seu Staff em um acidente de Ônibus nesta semana, e hoje vem mais um grande choque para o mundo da Lucha Libre. Varios luchadores já mostram seu pesar por via de redes sociais, abaixo temos um vídeo do momento do ocorrido.