Ex-Wrestler do NXT defende Bill DeMott

A Ex-Wrestler do NXT,  Jody Kristofferson, que era conhecido no NXT como Garrett Dylan, filho do famoso ator Kris Kristofferson, recentemente esteve no The Roman Show e comentou sobre as controvérsias sobre Bill DeMott.

"Tenho recebido um monte de perguntas sobre isso, e há um monte de sentimentos mistos. Ele pode ser um cara durão, ele pode ser um treinador rígido, mas ele era pago para ser um treinador rígido. Isso é como quando você vai ao exército, eles não estão te treinando para ser o seu amigo, eles estão te treinando para você ir para a guerra. O Bill era áspero as vezes? Sim, ms eu aprendi com ele, tiveram vezes em que nós batemos cabeça, mas ele me fez um wrestler melhor. Eu não acredito que ele merecia ser demitido, ou ter pedido demissão, ele era bom no que fazia."

Jody também comentou sobre ainda ter contato com caras da sua época, como Bray Wyatt:

"Isso sempre foi meu sonho, trabalhar na WWE, Doeu quando eu tive que deixa-la, mas eu estava feliz por isso ter acontecido, ter viajado o mundo todo, e poder mostrar o que eu sei fazer, eu ainda tenho muito o que aprimorar muito, fisicamente e mentalmente.

Eu ainda estou em contato com alguns caras, Bray Wyatt me disse: 'Hey, todo mundo pode ser liberado, e depois recontratado, não desista, você vai estar de volta aqui'"