Dean Ambrose comenta sobre a Ladder Match da Wrestlemania e mais


Recentemente o WWE Superstar Dean Ambrose esteve com Mike Jones do DC101 para promover a Intercontinental Championship Ladder Match para a Wrestlemania 31, abaixo estão alguns destaques:


Como esta match pode ser a melhor da Wrestlemania 31? 

"Quando você tem os caras que estão nesta match, no local em que ela acontecerá, Wrestlemania, e são um monte de caras apostando suas fichas neste momento, que tem trabalhado duro para conseguir. Todos nós vamos fazer o nosso melhor para brilhar e 'roubar' o show, e quando você está numa ladder match, você tem um monte de opções para trabalhar com ele."

Trazer o Intercontinental Championship para ter destaque novamente: 

"Pra mim, eu acho muito fácil de resolver isso, Se eu for o Intercontinental Champion, ou Dolph Ziggler, ou Daniel Bryan, para mim qualquer um desses três caras são os melhores wrestlers do planeta, e podem estar no Main Event de qualquer show do mundo, com uma Intercontinental Championship Match."

Preocupação por esta ser uma ladder match: 

"A adrenalina em frente a 70.000 pessoas é indescritível, você pode fazer muita coisa. Eu já fiz coisas muito piores, coisas muito mais abusivas para o meu corpo, e corri os maiores riscos que você pode imaginar, por quase nenhum dinheiro, em cenários pequenos, e apenas o fiz."

Roman Reigns pode com segurança estar no Main Event contra Brock Lesnar:

Não há nenhuma maneira de se preparar para essa situação a não ser tendo experiência, e para ter experiência você precisa experimentar coisas. Eu acho que ele vai ficar bem, isso é uma posição infernal para ser posto, o Main Event da Wrestlemania, considerando que ele está no Wrestling de fato, desde 2010, que foi a primeira vez em que ele pisou num ringue. Então se você considerar a curva de aprendizado que ele teve de lidar, isto é incrível, que ele está neste ponto. A unica maneira de você descobrir se está preparado para fazer algo, é apenas fazendo."