David Hart Smith critica política de contratações da WWE



A antiga estrela da WWE e atual detentor do Título de Tag Team NWA e do Título de Tag Team GHC, Harry Smith (David Hart Smith) enviou recentemente uma mensagem, via redes sociais, a Stephanie Mcmahon sobre a política de contratação da WWE. A mensagem foi apagada, colocada novamente, mas da segunda vez sem o nome de Stephanie McMahon, e novamente apagada.
A mensagem, na sua íntegra, foi a seguinte:


“Adoro ouvir como a WWE não gosta de contratar talento com experiência, visto que o seu excelente território de desenvolvimento consegue “desenvolver” e criar talentos que são exatamente aquilo que eles querem que sejam. Tenho a certeza que Dana White está a fazer o mesmo… Dana, provavelmente, passeia no seu Hummer e escolhe, de propósito, talentos que nunca estiveram numa luta antes. Isto porque a UFC consegue ensiná-los e torná-los em grandes lutadores. Esqueceram-se completamente do seu passado e tudo mais, porque são os especialistas na matéria. Apenas o meu pensamento do dia ;)”


Um fã chegou a mencionar a forma como a UFC contratou CM Punk, mas Smith respondeu que Punk abandonou a WWE por boas razões e que o fã não percebeu o que este queria dizer.
Durante a sua passagem pela WWE, Smith fez parte do grupo Hart Dinasty com Tyson Kidd e Natalya. Juntamente com Kidd, Smith foi campeão de Tag Team duas vezes.

Fonte: Wrestling.PT