Brock Lesnar anuncia aposentadoria do MMA

Como já dito aqui no NBO, o atual WWE World Heavyweight Champion, Brock Lesnar, anunciou hoje no SportsCenter da ESPN, que ele renovou seu contrato com a WWE, e de quebra ainda disse que este nunca mais irá ao MMA novamente.

Lesnar afirmou que passou os últimos dois meses treinando para regressar ao MMA, mas que lhe faltava um incentivo mental para seguir em frente com o seu regresso. Por isso, na noite passada chegou a acordo com a WWE, depois da companhia lhe fazer uma proposta irrecusável, e assinou com a companhia. De acordo com Lesnar, a decisão demorou um ano a ser feita e queria ser ele a fazer o anúncio.


Durante a entrevista, Lesnar chegou a ficar emocionado ao dizer que o seu legado na UFC tinha chegado ao fim. Ele acrescentou também que sente que nasceu para entreter os fãs e questionou-se bastante se teria algo a ganhar em regressar à UFC. De acordo com Lesnar, Dana White compreende e concorda com a sua decisão.


Lesnar aproveitou também para esclarecer que a sua presença no UFC 184 não foi uma tática para obter o melhor acordo, mas sim porque queria sentir a atmosfera dos eventos de UFC pela última vez.

Lesnar acrescentou que apenas fez esta revelação porque achava que era justo para os fãs saberem que este iria continuar na WWE depois da Wrestlemania e que vai levar o Título para casa.