As Blaze comenta sobre sua title defense no Impacto Global 3 e mais


Em conversa mais cedo com nosso repórter Renan Monteiro, O Campeão Maximo da CFW, e um dos aliados de Death Rider, novo "dono" da CFW, comentou sobre a match onde ele irá defender seu cinturão, sobre Silas, entre outros assuntos

Confira os detalhes:




Sobre o combate valendo o cinturão máximo da CFW contra Silas: Do combate com o silas Renan, é óbvio que pra mim, que sou o Campeão Máximo, não espero nada além de esmagar a cara do Silas até ele me pedir misericórdia , eu sei que sairei como Campeão, então pra mim eu não espero, eu tenho CERTEZA que sairei como Campeão Máximo, pois o Silas nada mais é que uma tentativa fracassada do DEMITIDO Richard Uckerman de ter um novo Herói em meu lugar, porém isso falhou uma vez, e falhará sempre. O Silas sempre teve medo de me enfrentar, e no Impacto Global 3 eu o verei pedindo misericórdia!

Quais as suas expectativas para o evento:  Eu espero que nossa Aliança com o Death Rider se sobressaia e que acabemos com esses meros obstáculos em nossos caminhos. Eu fiz o Richard sair da CFW de uma vez por todas, eu sou o maior Campeão da História da CFW,  e digo que espero um verdadeiro massacre em cima dessas vermes que acham que vão nos parar, e um aviso especial ao Sr. Berick sobre aquela caixa de merda lá, seja o que for, se for pra mim, eu estou mais do que preparado!

Confiram o ultimo evento da CFW, Clicando aqui