WWE dando início a duas grandes storylines no RAW


Ao que parece, duas matchs para a Wrestlemania 31, no dia 29 de março, estão praticamente confirmadas, estas seriam Daniel Bryan vs Dolph Ziggler e Bray Wyatt contra The Undertaker (dependendo da saúde do mesmo), o maior sinal de que isto irá acontecer, foi dado pela própria WWE.

Para Wyatt:

"Depois de uma dominante participação no Royal Rumble, onde ele ficou por mais de 45 minutos, eliminando seis superstars, Bray Wyatt fez uma promo "assustadora", no ultimo Thursday Night SmackDown, que foi ainda mais enigmática do que as habituais. Perguntando "o que te faz sorrir?" e dizendo que "Não tem medo de nada, nem vivo nem morto", e ele ainda disse que "O universo da WWE nunca mais irá sorrir após o que ele irá fazer", para quem foi a promo de Wyatt, a quem ele estava se referindo."

Para Bryan:

"Mas onde a jornada de Bryan irá levá-lo? Baseado em sua entrevista na semana passada Raw, o líder dos "Yes Moviment" ainda tem os olhos postos no Campeonato WWE World Heavyweight, mas sua eliminação sem cerimônia durante o Royal Rumble Match, pelo seu inimigo de longa data, Bray Wyatt, aparentemente, tirou seu retorno para o principal evento WrestleMania. Será que Bryan busca vingança contra Wyatt para galgar seus sonhos para WrestleMania? Trocarão de Bryan mídia social com Dolph Ziggler sobre um combate na Wrestlemania 31?"

Dizeres da própria W
WE sobre as situações.