Starting In The Bottom Line #04 - "O FastLane É Logo Ali"

 Olá, leitores do NBO, mais uma edição do Starting...
Hoje eu vou falar sobre dois combates que acontecerão no FastLane, então confira!


Como vocês sabem, no FastLane  Roman Reigns e Daniel Bryan  se enfrentarão pela vaga no Evento principal da Wrestlemania.
Bom, a WWE tem duas opções para fazer a vontade dos fãs para possivelmente “salvar’' o Main Event . a segunda é fazer o certo mesmo estando errado.
Mas alguns de vocês devem está se perguntando o que seria “fazer o certo mesmo estando errado?” pra mim é o seguinte o Reigns  mesmo ter sido uma ‘má escolha’  já ganhou o Royal Rumble. E querendo ou não tirar essa “vaga” dele, seria  uma desvalorização não só para o Roman Reigns, mas também para o Royal Rumble e ainda ia ‘desvalorizar’ ainda mais a WWE, para algumas pessoas a WWE está “em um mato sem cachorro”  mas creio que não esteja a esse ponto, porque depois de tanta reprovação eles ainda querem  elevar-lo cada dia mais. Essa luta contra o Bryan seria tecnicamente mais uma tentativa de torná-lo aceitável  pelo publico, porém será  que um combate contra o queridinho do povo ajudaria nisso? Eu não sei, mas particularmente espero algumas ‘surpresas’ para essa luta,  reações  diversas da Crowd, interferências tanto pra um quanto pra outro...
Pois bem pra mim vai ser uma luta interessante de se ver eu ainda tenho esperanças de um ME melhor, não tirando o mérito de ninguém, mas isso já é para outro dia.
Outro combate para se falar é John Cena contra Rusev , que foi anunciado a a pouco tempo que também valerá  o US Championship,  bem creio que a maioria de vocês  pensam assim...
Pra mim teria 3 opções  aceitáveis  para o fim dessa luta.
1ª  Rusev vence normalmente como suas ultimas lutas.
2ª John  Cena vence por DQ.
3ª Rusev vence com “ajuda” ou/e distração de alguém.
Pra mim seria um erro muito grande  ter elevado o Rusev tão alto assim pra ele perder a Streak fora da Wrestlemania,  pelo lado do Cena eu ainda tenho minhas duvidas  se ele vai “querer”  esse titulo, tem algumas pessoas que acham que  esse é um motivo de uma possível aposentadoria, outra é que a WWE elevar o Cinturão, tem também aqueles que dizem que essa feud não vai durar, e que o “Russo” teria outro adversário no mega evento, mas quem seria?  De uma coisa é certa a Streak tem que continuar até a Wrestlemania.
Então é isso pessoal, comentem  suas opiniões,criticas ETC,
Até a próxima...
(Esse artigo foi feito antes do Raw de segunda, 09-02)