Ric Flair fala sobre o futuro de Roman Reigns com a WWE


O WWE Hall of Famer Ric Flair concedeu uma entrevista ao GiveMeSport.com, e falou um pouco sobre sua visão com relação a Roman Reigns, aqui vai um pequeno trecho da entrevista.

Sobre a relação de Reigns com The Rock estar dificultando sua popularidade:

"Eu não presto muita atenção a ele, quando ele está ao microfone, mas eu acho que ele está bem. Os fãs olham para Roman Reigns, e esperam que ele se parece ao The Rock, e isso não vai acontecer. The Rock não se tornou The Rock do dia pra noite. Para isso levou anos, para ele ganhar sua verdadeira característica que conhecemos"

Sobre o futuro e Reigns na WWE:

"Leva tempo para que os jovens talentos cresçam, não é só um nome, eles tem que construir uma marca, e os fãs tem que se apegar a esta marca, e isto é dificil de se fazer e é precisomais que um ou dois anos para que isto aconteça. Stone Cold não chegou e saiu falando como qualquer um, ele também levou tempo. O Roman (Reigns) tem muito talento, e os fãs vão ter de ser pacientes com ele, isto não acontece de uma hora pra outra. Se os fãs estão bravos com o Roman, não é sobre sua falta de talento, os fãs sempre vão ter sua opinião, mas Roman tem um futuro fantástico pela frente."