Resta 1 - 2014 - FILL


Isso aí galera, a Federação Internacional de Luta Livre (FILL) publicou o ultimo show de 2014 da companhia, o Resta 1.

Dando início ao evento, a que foi para mim a melhor luta do evento, o prefeito de Iron Town, Iron Charles esteve frente a Higor Pezão, em uma match boa, onde a qualidade dos lutadores ficou bem a mostra, particularmente ao meu ver, foi a melhor match do evento.

Nota: 8

Dando sequencia ao evento, uma Ameaça Tripla (3-Way Match) de duplas, isso mesmo uma Ameaça Tripla, de Duplas, valendo o Campeonato de Duplas da FILL, os atuais campeões, Dark Claw (Vinny Darko e El Garra) estiveram colocando seus titulos em disputa contra Magic Bird (Magic Eric e Black Bird) e A Sociedade dos Monstros (Patrick Prodan e Muro). Em uma match boa também, mas ao meu ver os Magic Bird ficaram meio aleatórios na match (apesar de Prodan ser o lutador mais aleatório da FILL), destaque para Vinny Darko que mesmo "lesionado" fez uma grande match, e a sociedade dos monstros que como o nome já sugere, dominaram grande parte da match.

Nota: 7

Logo na sequencia, Outra ameaça tripla, desta vez a match teveSombrero Voador vs Lorain Campos vs Pshyco, na match que me deixou um tanto quanto decepcionado, esperava melhor desempenho dos participantes, uma sucessão de erros acabou dando esta sensação de decepção.

Nota: 6

E para terminar o evento, o destaque da noite, o Resta 1, onde o vencedor ganha direito de desafiar o campeão absoluto da FILL, em qualquer evento, a qualquer hora. Algo semelhante ao Money in the Bank Contract, mas em um molde parecido ao Royal Rumble. Mesmo com altos e baixos, esta match também foi boa, e não irei dar mais detalhes, senão perde a graça...

Nota: 7,5

Confiram aqui no NBO Wrestling, o Resta 1 de 2014, da FILL.