Punk sendo processado por medico da WWE


O Dr. Chris Amann  da WWE entrou com uma ação contra o ex- WWE Champion CM Punk e Colt Cabana no Condado de Cook Tribunal Civil, segundo Cook County Record.

“De acordo com o artigo do jornal, Amann éstá  alegando que sua reputação sofreu depois  dos comentários dos ex-lutadores da WWE, Amann está buscando mais de US $ 1 milhão em danos compensatórios, bem como uma quantidade indeterminada de danos punitivos."

No depósito, Amann alega que tudo que Punk ter reivindicado
 Sobre seus cuidados médicos, de acordo Amann, enquanto trabalhava para WWE eram falsas e "repetidamente e falsamente denunciado a integridade" de Amann.

Em novembro de 2014, Punk quebrou seu silêncio pós-WWE e discutiu seu tempo na empresa e as questões que levaram à sua saída. Ele afirmou que um caroço nas costas foi diagnosticado como um depósito de gordura e apesar de vários pedidos, não foi cortado. Punk soube mais tarde, depois que ele deixou a WWE, foi  dita como uma infecção MRSA estafilococo que foi cortada e que Punk descreveu como a experiência mais dolorosa de sua vida.

Em resposta, ao naipe, Amann afirmou que ele "não foi solicitado por Punk para tratar e/ou ‘arrancar’ um nódulo, muito menos, um caroço roxo do tamanho de uma bola de baseball-".

Amann afirma que os comentários feitos por Punk e Cabana no podcast, "são altamente ofensivos  em que eles acusam [ele] de uma falta bruta de integridade como um médico, uma incapacidade de exercer as suas funções profissionais como médico, e em colocar o interesse financeiro de seu empregador acima das condições de saúde de risco de vida de seus pacientes."

Colt está incluído no processo, de acordo com o artigo, por supostamente ter "ajudado Brooks [Punk] falsamente em retratar" Amann.



Tendo em conta que o processo foi arquivado recentemente, nãose sabe se Cabana e Punk  podem ter sido avisados.

Mais informações em breve!!