Motivo da saída de Samoa Joe da TNA

Nenhum comentário :

John Gaburick, vice-Presidente da TNA agradeceu, via site oficial da organização, a Samoa Joe pelos 9 anos de dedicação e afirmou que ambas as partes não chegaram a acordo, depois do contrato deste ter terminado.

Fontes na TNA afirmam que a situação de Joe foi semelhante à saida de AJ Styles em 2013, quando a TNA simplesmente não conseguia atingir os números que os atletas usufruíam e estes decidiram sair.

A TNA e Joe estiveram sempre em conversações e tentaram chegar a um novo acordo, mas no final a saida foi uma decisão amigável, dado que não conseguiram encontrar os termos que servissem ambas as partes. A organização é muito diferente hoje em relação à época em que Joe renovou contrato pela última vez e a TNA permitiu que Joe decidisse o que era melhor para ele após uma proposta final.

As mesmas fontes acreditam que não há ressentimentos e a porta fica aberta para um regresso de Joe quando este entender. Nos bastidores, acredita-se que a TNA está activamente a procurar novos talentos para investir neles e os erros criativos feitos com Samoa Joe tornaram quase impossivel para a equipa criativa reconstruir a sua imagem. Assim, há esperança que Joe regresse um dia e que esse seja um novo início.

Fonte: WPT


Nenhum comentário :

Postar um comentário