Monsters #1 - Brock Lesnar

Olá, pessoal! Aqui é o Renan Monteiro, e venho com um novo quadro do site chamado "Monsters". Estarei aqui pra citar alguns Heels da WWE que marcam época ao fazer muito bem o seu Papel.

E o Heel de Hoje é o "The Beast Incarnate", Brock Lesnar. Falarei um pouco de sua evolução da sua Primeira Fase na WWE e Atualmente.

(OLHE ESSES FODENDOS OLHOS! ISSO É FAZER QUALQUER UM CAGAR NA CALÇA)


Lesnar começou a seu mundo do Wrestling ainda no Colegial. Ele e seu colega de quarto, Shelton Benjamin (Ex - WWE), ingressaram juntos na NCAA ( National Collegiate Athletic Association). Após surpreendente Títulos no Wrestling ainda jovem, Lesnar foi descoberto e assim contratado pela WWE, na qual foi analisado no Território de Desenvolvimento da Época, a Ohio Valley Wrestling.

Um fato curioso de Lesnar, é que muitos sempre se surpreenderam devido sua massa muscular. Apresentava ser muito forte perante sua idade, o qual acabou ganhou o apelido de "Urso Americano". E por seu tamanho, executava um Shooting Star Press perfeito, golpe que apenas os Cruiserweights realizavam.

Em 2002, Lesnar apareceu no RAW, ao lado de Paul Heyman, no qual dizimou os três participantes de uma luta pelo Hardcore Title, os quais eram Maven, Spike Dudley e Al Snow. O Mundo então olhou para ele pela primeira vez, e queria entender "Quem é Brock Lesnar?"



Lesnar na época acabou fazendo muitos feitos. Vencedor do Royal Rumble de 2003, Campeão Mundial contra Angle na Wrestlemania, Lesnar virava ali o cara a ser batido.



Isso foi só a introdução de Lesnar pra terem uma noção do que ele fez na WWE pelo começo. Mas a principal parte é seu Papel de Heel.


Lesnar é o "Monster Heel" que causa mais impressão até hoje. Seu tamanho e sua fúria o destacam bem a ser o que ele é na WWE. Por mais de não ter uma Mic Skill ativa, mas há quem faça por ele, seu Personagem de "Here Comes the Pain" é muito bem executado. Causa medo, aflição e até mesmo desespero de tentar entender como que este cara, que por mais de qualquer impacto sofrido, ainda permaneça em Pé.



Sua força descomunal, como F5 em Wrestlers de dobro de tamanho e peso (Exemplos como Big Show e Mark Henry), faz você achar que ele não é Humano. Ele simplesmente causa impacto em qualquer um, e sempre faz você ama-lo e odiar-lo ao mesmo tempo. As vezes, dependendo da Feud, acaba se Tornando um Tweener (Bem visto e mal visto ao mesmo tempo)



Ele mostrou o porque de ter o apelido de "The Beast Incarnate" devido Agressividade e desprezo por oponentes. Seja ele parte da Feud ou não, é um cara que não mostra respeito por aquele que não vai com a cara. Sua passagem no UFC mostrou bem isso. Quando foi Campeão do UFC, fez questão de ir na cara do adversário e tirar satisfação, provando que por mais de ser um Wrestler de "Lutas Encenadas", não significava que ele não poderia superar qualquer obstáculo. (Frank Mir sente a porrada na fuça até hoje)





Lesnar evoluiu muito perante sua primeira fase na WWE. Mais velho, mais arrogante, sua força não decaiu, e como tinha saído da WWE na época, deixando mesmo assim aquele ar de MEDO da sua volta para a empresa, quando voltou, era como se o ar mudasse e todos sentissem que ali tinha um Wrestler que você não poderia facilmente bater de Frente. E sem contar o fato de encerrar a Streak do Undertaker, o que com certeza o elevou muito da Empresa.



Sua função é descer a porrada. Por mais dos argumentos de "ELE SÓ DÁ GERMAN SUPLEX", é realmente o que ele TEM que fazer. SOMENTE QUEBRAR O PAU, FAZER TODOS CAÍREM NO SOCO E NO FIM ACENDER AQUELE DERBY PRATA E FALAR "MEU PAU PRA VOCÊ, EU SOU BROCK LESNAR"

Um bom Heel não tem que ser enfeitado, apenas exercer bem o papel de ser Odiado.