John Cena fora da WWE em breve?


Fontes americanas relatam que a WWE está considerando John Cena como um 'veterano', querendo fazer a transição em um papel semelhante ao que Bruno Sammartino tinha quando Bob Backlund foi WWE Champion.

No entanto, relata-se que a WWE e Cena estão atualmente envolvidos em uma batalha passiva para transformar Cena em um personagem menos essencial, sem enterrá-lo completamente enquanto ele é um dos principais Superstars da WWE.

Cena alegadamente tem um acordo de produção com a Leftfield Pictures, importante no mundo dos reality shows. Cena também esteve envolvido no reality show "Wrestling with Death" da WGN e em outros projetos com a Leftfield. Aparentemente, a WWE se reuniu com várias redes de televisão e a Leftfield está muito interessada em ter Cena no seu reality show, um show que seria feito sem o envolvimento da WWE. Também não é nenhum segredo que o relacionamento de Cena com Nikki Bella tem feito bastante sucesso no Total Divas.

Leftfield acredita que eles podem ter um reality show de sucesso com ou sem a WWE e estão tentando usar Cena em um reality Show, diminuindo a sua agenda com a WWE, se ela permitir. Enquanto Cena está sob contrato, a WWE teria o direito de bloquear o show. A palavra atual é a de que Vince McMahon não quer ver os seus Superstars participando de reality shows de outras companias, principalmente se a WWE não estiver envolvida.

Além disso, pessoas próximas a John Cena estão afirmando que ele está interessado em deixar a WWE e apostar em sua carreira e filmes em tempo integra. No entanto, ainda é muito cedo para para qualquer coisa, mas há uma situação em que ambos os lados sabem, dia em que Cena vai se tornar um 'veterano' na reserva está chegando.

Fonte: Wrestlenation