Impact Wrestling 27/02/2015


Sexta Feira é dia de Impact Wrestling, e você acompanha tudo aqui no NBO Wrestling.

O Show desta semana começou com o "The Olimpic Gold Medalist" Kurt Angle, fazendo uma promo, chamando o TNA World Heavyweight Champion, após a saída de Angle, os BDC deram o ar da graça, e comentaram sobre a title match da noite, o lider dos BDC, M.V.P vs o campeão "The Destroyer" Lashley.

Na primeira match da noite, Tyrus e ECIII estiveram frente a Rockstar Spud e Mr. Andersson, dando sequência a feud entre Ethan com Spud.

Na sequencia, a Knockouts Champion Tarin Tyrrell lançou o desafio para Awesome Kong, e Gail Kim alertou-a sobre o quão perigosa é Kong, que deu as caras pouco tempo depois.

A segunda match da noite foi uma mixed tag team match, Robbie E e Angelina Love combateram contra e "Captain" Chris Melendez. Em seguida Austin Aries fez uma promo falando sobre os BDC, Kurt Angle e o Campeão Bobby Lashley, porém Samoa Joe veio para "esfarelar a paçoca" de Aries, onde Aries desafiou Joe por uma match, e aí estava a terceira match da noite.

Na sequencia, o que parecia ser uma match amistosa entre integrantes do British Boot Camp, se tornou em uma demonstração de destruição por parte de Bram, e nem Grado conseguiu parar o impeto de Bram, que chamou Magnus para "a xinxa".

No Main Event, o Campeão da TNA, Bobby Lashley, colocou seu titulo em disputa contra M.V.P (e por consequência os BDC), onde aconteceu de tudo, troca de referee, Bobby Roode, Eric Young, e outra pessoa inesperada deu o ar da graça no evento.

Acompanhe tudo aqui no NBO Wrestling, Vídeos em Alta qualidade, e Download Torrent e Download Direto.


Download Torrent
Download Direto