Starting In The Bottom Line #02 - I Quit?


Clique e confira


 Como  todos de vocês devem saber CM Punk  saiu da WWE pela ‘’porta dos fundos’’ no  primeiro trimestre de 2014 para ser mais exato logo após o Royal Rumble.
Bem foi  alguns meses dos fãs  para saber alguma noticia a respeito da saída do ‘’straight Edge’’  até que no fim  de novembro  foi divulgada uma entrevista  no podcast de Colt Cabana poucos dias depois foi relatado que Punk tinha assinado com o UFC.
Na entrevista  foi relatados alguns pontos em relação a sua saída por EX: lesões  como as costelas quebradas por Ryback  e também falou que lutou com uma concussão e com febre em um evento. Outro ponto que ele citou foi a falta de consideração  por Daniel Bryan para a Wrestlemania,  ele também  citou os patrocinadores de Brock Lesnar ele disse também  que pediu patrocinadores para outros lutadores, mas foi negado por Vince.  Outro ponto relatado por Punk  é que ele falou que considera sua carreira no Pro Wrestling um fracasso  por não ter sido nunca um ME de uma Wrestlemania.  Ele disse que no momento não estaria pensando em luta  e que despreza a luta naquele momento não queria  pensar em assinar com TNA,  nem com UFC, mas como vocês sabem  ele assinou com o ultimo dias depois, mas como alguém que reclama de lesões vai e assina com uma empresa de MMA?  E outra ele disse que  sua carreira foi um fracasso.  Bom, vamos ver só na WWE ele conquistou:
1 ECWChampionship, 3WHC, 2WWE Championship,1 TTC, 1ICC, 2MITB(seguidos) sem contar os slammys, e  ele  teve o maior reinado da era moderna da WWE. Vou tentar detalhar um pouco a carreira dele.
Na  ECW/WWE  teve algumas  pequenas feuds como, Bob Holly, Matt Strike e Mike Konox... a primeira ‘grande’ feud dele foi contra Johnny Nitro (substituindo Benoit)  no  vegeance:NOC,
  No inicio de setembro  ele conquistou o titulo da ECW  a feud durou por mais algum tempo, em janeiro  Punk foi derrotado por Chavo Guerrero ( com interferência de  Edge).
Na Wrestlemania 24 ele venceu o MITB, entre junho e julho depois do capeão Edge ser atacado, Punk usou o direito  de desafiá-lo se tornando o campeão, n mesma noite ele defendeu o titulo contra JBL, punk foi campeão  até o dia 7 de setembro de 2008 depois de ser atacado pela The Legacy ficando impossibilitado de defender e consequentemente perdendo  o cinturão, ele perdeu a revanche contra Jericho.
Depois disso punk conquistou o WTTC ao lado de Kofi Kingston eles foram campeões até  13 de dezembro onde perderam para Miz e Morrison.

No dia 19 de janeiro  punk conquistou o ICC frente a Regal , e perdeu para JBL no começo de março. Na WM 25 CM Punk conquistou seu segundo MITB, no Extreme Rules punk usou o contrato tornando se novamente WHC, na NOC punk perdeu o titulo para o ex campeão Jeff  Hardy, no entanto ele recuperou ele no SS, a feud continuou até o fim de agosto daquele ano onde ele ‘’expulsou’’ Hrdy da WWE,  punk começou uma feud com Undertaker no Breaking point  o ‘’BITW’’  ‘derrotou’’ taker em uma luta de submissões, ele  venceu depois  do juiz terminar a luta mesmo sem ele ter desistido. No HIAC os dois voltaram a se enfrentar, mas dessa vez o ‘dead man’ saiu vencedor. Depois desse acontecimento o personagem dele teve uma forte mudança  agora ele dizia ser um salvador... Também como ‘straight Edge’  no  over the limit Punk perdeu  uma luta contra Rey Mysterio e teve que cortar o cabelo tempo depois  em 2011 Punk entrou em rivalidade com John Cena no Money In The Bank  venceu cena e se tornou o WWE Champion  depois  de ter “retornado” para wwe  ele enfrentoou novamente John cena para ver quem era o ‘campeão absoluto’ punk penceu,mas sofreu o ‘cash’ de Del rio , punk recuperou o titulo no suvivor  series frente ao próprio Del rio. Daí por diante começou o grande reinado defendendo o cinturão  conta Bryan, Cena,  Jericho, Kane  entre outros...

Até que no Royal Rumble de 2013 ele foi derrotado por The Rock. Depois  ele iria enfrentar Undertaker pela sua Streak.  Mas não teve  sucesso. Bem para não ficar muito grande o texto ele teve feud contra a shield, kane, triple H.

Bem para esses pontos  que mencionei  vocês  acham que os argumentos do  Punk  foram aceitáveis?   Bem eu não sou de todo contra ele, só acho que ele devia ter escolhido melhor as palavras para não parecer um bebê chorão.

 

Então pessoal isso é tudo comentem suas criticas,  sugestões  etc.

Abs...