Alterações nos planos da Wrestlemania 31?


Após a vitória de Roman Reigns na Royal Rumble Match causar revolta nos fãs, a WWE começou a considerar algumas mudanças no main event da próxima Wrestlemania. Há algumas pessoas que consideram uma Triple Threat Match entre Reigns, Dean Ambrose e Seth Rollins.

Reigns estará na Wrestlemania lutando pelo WWE World Heavyweight Championship e isso não pode ser alterado, porém, os adversários sim. Seth ainda tem a briefcase do Money In The Bank e pode fazer o cash-in, enquanto Ambrose entraria na luta em um esquema igual ao de Daniel Bryan no ano passado.

Um dos motivos pra isso acontecer é que os oficiais perceberam que o "Royal Rumble Winner" não ganha muitos elogios dos fãs, e com essa feud, Seth seria o "heel" e Ambrose o verdadeiro "babyface". Muitos especulam que muito em breve, Rollins irá fazer o cash-in em Lesnar e ir pra Wrestlemania como campeão pois os fãs não estão interessados no evento principal, assim como no ano passado.

Ainda não tem mais informações sobre isso mas o pânico que houve no Royal Rumble entre os oficiais deverá terminar em alterações no card.


Fonte: HOW