Spinebuster 3 - The Streak



"Lesnar get Undertaker in the shoulders again.... Not again!!........ go for the triple, A THIRD F-5 ON THE UNDERTAKER, BROCK LESNAR, IN THE COVER, HOOKS THE LEG.... THE STREAK.........IS OVER!!"

Sim, aposto que estes dizeres remetem a más lembranças aos fãs de "The Phenom". mas o por que será que a Streak repercutiu tanto, e ainda repercute??



A verdade é que ninguem esperava o fim da Streak, não como foi, e nem para quem foi, o "Beast Incarnate" Brock Lesnar foi como diria Paul Heyman, o "The one, behind the 21-1", e por que esse choque para os fãs, e realmente foi um erro deixar Lesnar como o homen da Streak?


Eu respondo que... Talvez, Lesnar pode não ser o melhor wrestler do mundo, nem o mais abilidoso, nem o mais carismático, mas a verdade é que junto de Paul Heyman, Lesnar é um dos melhores em atividade, doa a quem doer. A mic-skill de Heyman, unida a força de uma besta de Lesnar, deram a ele o Status necessário para quebrar a Streak. tanto que depois ainda dizimaria John Cena e se tornaria o WWE Heavyweight Champion of The World, em uma apresentação, como diria Michael Cole, seria a "mais dominante participação em uma title match na história".


Voltando a questão chave do Spinebuster, mais aí vocês me diriam: "Você está louco, a Streak era para ter terminado no Michaels, ou no Hunter, mais nunca no Lesnar". Só que aí eu faço uma pergunta para vocês, a derrota do Undertaker chocou a todos, não é?



E essa era a ideia da WWE, terminar a Streak de maneira chocante, impactante, de maneira que nunca fosse esquecida, e seu conquistador também nunca fosse esquecido, a verdade é que se a Streak acabasse em 2010 ou 2012, seria algo meio previsível, onde a maioria diria "eu já sabia, depois de tentar tanto ele tinha que conseguir mesmo", e Michaels não poderia encerrar a Streak, pois ele já tinha a ideia de encerrar a carreira, muitas vezes, a condição fisica fala mais alto, e o dinheiro envolvido também, por que acabar com a Streak na Wrestlemania 29, se eu posso fazer isso na Wrestlemania 30, na qual eu quero deixar na história... Esse é um dos fatores, a condição física de The Undertaker também contribuiu, será que ele aguentará mais uma Wrestlemania em bom ritimo?  e cai aqui entre nós, ele não teve uma performance na Wrestlemania 30, como ele teve na 29.


A idade chega, a necessidade de se retirar também, e a oportunidade foi bem aproveitada, de maneira chocante, como era o que a WWE queria, e conseguiu, além de conseguir eternizar esse marco por parte de Brock Lesnar, que agora dificilmente terá seus ultimos feitos esquecidos.

Em suma, na minha opinião, não foi ruim Lesnar ter acabado com a Streak, pelo contrário, a WWE conseguiu tornar Lesnar em uma maquina de dinheiro, e ainda deu algo surpreendente para seus fãs, depois de um tempo até comecei a ve-lo com outros olhos, e afinal quantas teorias de conspiração foram criadas para o fim da Streak?, são coisas que se a Streak tivesse terminado antes,não teriamos o que discutir hoje, e o por que dizermos se foi merecido ou não. Para os que ainda não aceitaram, sim, Lesnar merece ser chamado de "The One Behind One, in 21-1", e foi uma das melhores jogadas de marketing que a WWE emplacou em anos.

Bom pessoal, vou me despedindo, quem gostou do artigo, divulgue para ajudar, e quem não gostou, terá que conviver com essas verdades.

Até o próximo Spinebuster pessoal.