Quoth Of Raven #5: Helter Skelter! Os Devoradores de Mundos

Ola Galera, tudo bem com vocês? Comigo ta tudo ótimo aproveitando as festas de fim de ano e tudo mais, pois bem estou aqui para mais uma edição do ‘’ Quoth of Raven ‘’ então se prepare que coisa boa vem ai:




‘’ Eu Sou Ninguém!...Eu sou um Mendigo, um vagabundo, um Bêbado, eu sou um vagão e uma jarra de vinho ‘’ com essa frase de autoria de Charles Manson eu inicio a matéria dessa edição. Atualmente, Bray Wyatt esta fazendo muito sucesso no Main Roster da WWE com sua gimmick de ‘’ Eater of Worlds ‘’ mas de onde surgiu a ideia desse personagem? e lembrando que já ouvi um wrestler com um personagem semelhante na ‘’ New Generation Era ‘’ . Mas para começar, vamos descobrir quem e esse tal de Charles Manson?

 Charles Milles Mason


Se existe um homem no nosso planeta que pode ser considerado o ‘’ anticristo ‘’ esse alguém e Charles Manson. Dando uma pincelada de leve ele o fundador, mentor intelectual e líder de uma seita sanguinaria que cometeu vários assassinatos nos Estados Unidos no fim dos anos 1960, Entre os diversos assassinatos cometidos pelo grupo, o da atriz Sharon Tate grávida de oito meses, esposa do diretor de cinema Roman Polanski e sem duvidas o mais chocante e o mais cruel já registrado. Condenado à morte em 1971, com a pena posteriormente transformada em prisão perpétua, cumpre pena até hoje na Penitenciária Estadual de Corcoran, no estado da Califórnia. As Ideias ‘’ surreais ‘’  e ‘’ macabras ‘’ vindas da boca de Charles, e a ideia de um grupo que acredita ser mais monstro que um ser humano, acabou inspirando a WWE a criar um dos personagens mais controversos da historia da empresa:  Waylon Mercy ( Dan Spivey ) alem disso o personagem do filme de suspense ‘’ Cape Fear ‘’  Max Candy, também foi outra inspiração na sua ring attire

’ Lives Are Gonna Be, In Waylon Mercy's Hands ‘’


Enfim, a Gimmick parecia ser promissora... Parecia mais por conta de lesões acumuladas através dos anos, Dan decidiu se aposentar, alem disso o personagem não estava rendendo, como se os fãs não estivessem entendendo a gimmick que ele representava. Porem anos mais tarde ele não viria a ser o único a representar esse tipo de personagem, no dia 11 de julho de 2012 estreava no NXT: Bray Wyatt. 


'' I Have Done A Lot Of Horrible Things To A Lot of Good People ''

 

Mike Rotunda ( Filho de I.R.S , neto de Blackjack Mulligan e irmão de Bo Dallas ) estreou seu novo ring name Bray Wyatt em uma tag team match com Eli Cottonwood. Como Wyatt,ele retornou à NXT em 11 de julho na Full Sail University, derrotando Aiden English em uma singles match. Wyatt começou a ser retratado como o líder de um culto que acreditava ser mais monstro do que humano O personagem rendeu comparações com Personagem Max Cady do filme Cape Fear assim como o pro pio Waylon Mercy. Assemelhando-se com a '' The Mason Family '' a WWE criou uma especie de seita para a gimmick a '' The Wyatt Family ''  baseada nos princípios citados antes '' serem mais monstros do que o ser humano ''.

Bem gente, esse assunto foi o assunto do '' Quoth of Raven '' dessa vez, desculpa por qualquer problema na fonte ou coisa parecida, enfim muito obrigado por acompanharem o Site e claro não esqueça de deixar o seu feedback e também compartilhe a matéria com seus amigos ok? um abraço e ate a próxima.