Finn Balor fala sobre a WWE, Centro de performance e mais.



O WWE NXT Star Finn Balor foi recentemente entrevistado pelo The Score, e aqui temos alguns momentos importantes da entrevista.

Sobre estar na WWE: 

"É o ripo de coisa que acontece após 14 anos de trabalho duro. No começo, eu só queria ter uma match de wrestling, e eu fiz isso na Ingleterra. Eu apenas de um passo de cada vez para estar aqui na WWE hoje. Isso é uma verdadeira realização. Mas agora que estou aqui, eu preciso fazer mais. Então isso é um novo começo para um novo capitulo inteiro para mim. Tem sido uma experiência incrivel até agora, e eu estou ansioso para ver o que acontecerá no futuro. A WWE é a maior companhia de wrestling do mundo."

Sobre a aprendizagem no Centro de Performance:

"Os treinadores aqui incluem Billy Gunn, Matt Bloom (Tensai), Norman Smiley e Terry Taylor. Então há uma grande aprendizagem com eles. Tem sido como se as portas estivessem se abrindo para mim. O tanto que aprendi aqui nos ultimos 3, 4 meses tem superado o que eu aprendi em 3, 4 anos antes disso."

Sobre a agenda ocupada no NXT:

"Na agenda aqui, nós trabalhamos seis dias por semana, Treinamos no ringue por três horas pela manhã, e por uma hora e meia na sala de musculação, no período da tarde, isso de segunda a sexta. Em seguida, quinta-feira, sexta e sábado temos shows à noite onde estamos competindo. Portanto, há muito pouco tempo livre para chegar em casa. E no momento, todos os olhares estão no prêmio, e treinando para construir minha carreira no NXT ".