Bully Ray de volta em breve a WWE

Nenhum comentário :

Embora parecia ser altamente improvável, o ex-WWE Superstar Bully Ray poderia ser voltar a WWE em breve, conhecido na WWE como Bubba Ray Dudley, ele e seu parceiro de Tag D-Von foram dispensados da WWE a quase 1 década. Após isso estavam na TNA, onde foram a top Tag Team da empresa.

Bully postou no Twitter na noite de domingo que ele passou, em Cleveland, Ohio. Entende-se que D-Von também estava com ele também. Este era o lugar onde WWE TLC também estava ocorrendo, levando a uma série de especulações online que Bully Ray estava reunido com WWE funcionários para falar sobre um contrato potencial. Havia até mesmo um pensamento que ele poderia aparecer no show da noite passada. Enquanto Bully Ray poderia estar negociando um acordo para simplesmente aparecer no Royal Rumble , ele e D-Von poderia fazer algo parecido com o que a New Age Outlaws fez no ano passado.
Dogg Road e Billy Gunn eram parte de storylines da WWE por alguns meses e até venceram os WWE Tag-Team Titles antes de perdê-los para o Usos.
É certamente um pensamento que os dois poderiam ser parte do Royal Rumble , que ocorre na Filadélfia, uma cidade dos Dudleys conhecem bem.
Ray também falou com Journey of a Frontman e falou sobre um retorno WWE.
"Se eu fosse para voltar a WWE, quer como Bully Ra, ou Bubba Ray, ou para terminar a minha carreira com D-Von como Team 3D, eu acho que ambas as coisas poderiam funcionar. Acho que os fãs, em primeiro lugar, quero vê-los. Eles têm sido muito ativo no Twitter e mídias sociais dizendo "Queremos Bully Ray no WWE" ou "Queremos Team 3D de volta no WWE". Como eu disse, se é certo, talvez ele vai acontecer. Mas se isso não aconteceu, eu ainda saio com um enorme sorriso no meu rosto. Eu twittei na semana passada que "eu sou o 1 que pode derrotar a 1 que colocou a 1 em 21-1." Estou confiante na minha capacidade no ringue e estou confiante na minha capacidade no microfone. Então, do ponto de vista físico, Bully contra Brock [Lesnar] seria muito interessante. E uma batalha verbal no microfone, você poderia imaginar Bully Ray e Paul Heyman?"

Nenhum comentário :

Postar um comentário