NBO Entrevista - Hades, WAR Equador



Bom pessoal, no NBO Entrevista de hoje, contamos com o ilustre Hades da empresa de wrestling equatoriana WAR, o entrevistador foi o nosso postador Mario Lima, e eu (Vitor - #HBK486) tive o encargo de traduzir para vocês. esperamos que gostem da entrevista, pois Hades além de um ótimo wrestler, é um cara gente fina.



Para nuestros amigos del Ecuador, la entrevista en espanhol >> Clique Aca




Mario: Qual é a popularidade do wrestling no Equador ?? Qual é a audiência média dos shows ??

Hades Axml: A popularidade do wrestling no Equador tem sido um processo de reivindicação , ema vez que igual na América do Sul a Luta Livre teve seu apogeu nos anos 70 com a frase de efeito: "Pegue como pode", o qual ressurge com a WWF nos anos 90, a WAR nasceu a 7 anos, como resposta a esse renascimento da luta livre, dando um espetáculo como uma característica de diferentes escolas de wrestling no planeta, Europeias, mexicanas, japonesas e americanas, utilizando o seu formato de show.
O forte da WAR são seus meios, tendo uma audiencia media de 55.000 espectadores, e transmissões de nivel mundial pelo youtube. E nos eventos ao vivo, o nível de assistência é de 200. E os eventos grandes como o primeiro por exemplo que foi no Coliseo Rumiñahui que abriga 6.000 pessoas.




Mario: Você têm parceria com alguma outra empresa de wrestling no país ou no exterior ??

Hades Axml: A WAR fez uma parceria internacional chamada de: Alianza Latinoamericana de Lucha Libre, formada pelas empresas:
XNL -Chile
LWA -Perú
WAR -Ecuador
A WAR também tem o apoio de empresas como a AAA, ROH, NOAH, WWE, TNA e outras.





Mario: A WAR tem alguma programação semanal ou mensal?? e esta é televisionada??

Hades Axml: WAR acabou de iniciar o primeiro programa online de Wrestling no Equador, que seria de transmissão semanal.




Mario: Quais titulos a empresa tem?? Com qual frequencia são disputados??

Hades Axml: A empresa tem os seguintes titulos:
WAR Heavyweight Championship, que está com Pablo Marquez, primeiro equatoriano na WWF.
Campeonato Mundial Xtremo, actual campeão SABU (ex-ECW).

Campeonato Mundial de Duplas: Ricky Glamour & Agustin Cienfuegos.
e o Campeonato mundial de pesos leves (Cruiserweight): como campeão Super Yaku





Mario: Quem é seu idolo no Wreslting??

Hades: São vários, posso mencionar Mick Foley, Sabu, The Undertaker, Hayabusa, Terry Funk, Atsushi Onita, Dean Malenko, entre outros que admiro muito.





Mario: Há mais algum lutador em sua família??

Hades: Tenho o apoio de minha família, mais não, não há nenhum outro lutador ou lutadora em minha família




Mario: Sonha em um dia ir a uma grande empresa como WWE ou TNA??

Hades: Claro, eu nunca conheci algum lutador que nunca sonhou em estar na maior empresa do planeta, que é a WWE, pessoalmente, meu sonho é chegar em qualquer empresa grande do mundo, WWE, TNA, AAA, CMLL, NJPW, Noah.




Mario: Qual foi sua melhor luta??

Hades: Tenho várias lutas que eu gostei, e que guardo na memória por serem meus enfrentamentos contra Sabu, Panamá Jack Daniels, Nick Romano, Ultimo Dragon, Steve Coyote, grandes lutas que me deixaram uma grande recordação e ensinamento, e garra de me superar ainda mais.






Mario: Qual o seu estilo de luta??

Hades: Eu tive o prazer e a honra de treinar e aprender diferentes estilos de luta por grandes expoentes do Wrestling mundial, mais me acomodo com a luta mexicana, e eu sou reconhecido também pelo estilo hardcore.




Mario: Onde iniciou sua carreira??

Hades: Meu Debut no Equador foi em 2007 no evento da WAR "The Beggining".




Mario: E o Wrestling é bem visto no Equador, com relação a outros esportes??

Hades: O Wrestling no Equador, é um esporte em renascimento e expansão, visando a globalização e baseando-se em uma organização de entreterimento profissional, e adaptando-se aoss requerimentos de padrão mundial.




Mario: Para concluir, o que tem a dizer aos nossos leitores?

Hades: Muito obrigado pela entrevista, muito honrado pela mesma, saudações da WAR do Equador, por parte de Hades, o Assassino voador, acompanhem o Wrestling de toda America do Sul, e se desejam conhecer mais sobre o Wrestling no Equador, acessem: www.war.ec, e acompanhem o NBO Wrestling.




Todos da NBO agradecemos o Hades e a equipe WAR por tudo, esperamos muito sucesso a ambos. Esperamos que tenham gostado, até a próxima.