Jim Ross voltando ao Wrestling.



Como já foi listado aqui no blog, havia corrido um boato de uma possível conversa entre a GFW e o WWE  Hall of Famer Jim Ross, agora Ross está confirmado para comentar o PPV da GFW/NJPW "Wrestle Kingdom 9".

A GFW postou uma nota dizendo o seguinte:


"NASHVILLE - Jim Ross, a voz mais proeminente de wrestling profissional nas últimas quatro décadas, concordou em fornecer o play-by-play para a apresentação para o evento da Global Force Wrestling e da New Japan Pro Wrestling, o "Wrestle Kingdom 9" ao vivo em pay-per-view no Norte América em 04 de janeiro de 2015.

Ross ainda disse:


"Estou verdadeiramente honrado e animado por ter sido convidado para fazer parte deste evento histórico. Para ser capaz de voltar às minhas raízes e fornecer jogo pelo jogo para uma incrível produto do pró-wrestling, vai ser muito especial. Eu nunca pensei que eu já iria retornar ao ringue para um evento de wrestling, mas essa oportunidade foi muito especial para não aceitar. "


O CEO e fundador da GFW, Jeff Jarrett disse ainda:


"Quando você pensa dos grandes eventos no wrestling nos últimos 30 anos, uma das coisas que eles têm em comum é o homem por trás do microfone. E o homem é Jim Ross ", disse Jarrett. "Estou animado para este evento, e estou animado para ver o bom e velho JR, e para JR ser uma parte do espetáculo. Os GFW fãs queriam o Jim Ross, e desde o primeiro dia que dissemos que vamos dar aos nossos fãs o que eles querem. "


Mais detalhes sobre o show, você acompanha aqui na NBO.