Grande Anuncio na GFW e NJPW.



A GFW fez uma promessa ontem que estaria fazendo um grande anúncio esta manhã, e eles fizeram, entregaram uma grande notícia!

A Global Force Wrestling de Jeff Jarrett anunciou o seu primeiro evento, o "Wrestle Kingdom 9", que será um programa conjunto com a New Japan Pro Wrestling e será no dia 04 de janeiro de 2015 no Tokyo Dome, e estará disponível para os fãs na América do Norte através de PPV. E para outros lugares via Stream.


O seguinte comunicado de imprensa foi emitido:

"GLOBA FORCE WRESTLING APRESENTA EM CONJUNTO COM A NEW JAPAN PRO WRESTLING O "WRESTLE KINGDOM 9" EM PPV NA AMÉRICA DO NORTE 

NASHVILLE - A Global Force Wrestling tem o orgulho de anunciar que o primeiro evento sob sua bandeira será em conjunto com a New Japan Pro Wrestling e seu show de 04 de janeiro a partir do Tokyo Dome. 
"GFW & New Japan Pro Wrestling Wrestle Kingdom 9" vai ao ar ao vivo na América do Norte em 02:00 ET em 04 de janeiro, que é 16:00 em Tóquio. A transmissão de quatro horas também irá ao ar em horário nobre na América do Norte em 19:00 ET do seu provedor de pay-per-view, incluindo DirecTV, Dish, AT & T U-verse, Comcast, Verizon Fios e todos os sistemas a cabo nos Estados Unidos, e no Canadá em Sino ExpressVu TV, Rogers, Shaw, Sasktel e Telus. Verifique as listagens locais para a disponibilidade. O show também estará disponível no app "Flipps" no iTunes ou Android."

"Wrestle Kingdom 9" será o 24º ano consecutivo para o evento dome de 04 de janeiro, que começa o ano no Japão e, anualmente, é a maior feira de wrestling no mundo fora dos Estados Unidos, atraindo mais de 40 mil fãs.

"Este é um dos grandes eventos do calendário de luta livre a cada ano, e para GFW para ter a oportunidade de trazê-lo para o público norte-americano é uma honra e um privilégio", fundador e CEO da GFW Jeff Jarrett disse. "Este evento tem uma história que envolve não apenas os maiores nomes da história do wrestling japonês, mas alguns dos maiores nomes da história do wrestling norte-americano."

O NJPW funder e wrestler Antonio Inoki apareceu no show de 04 de janeiro do dome cinco vezes, e outras lendas que aparecem incluem Hulk Hogan, Dusty Rhodes, Sting, os irmãos de Steiner, Big Van Vader, Randy Savage, Brock Lesnar, o Grande Muta, a Grande Kabuki, Masahiro Chono e Riki Choshu.

O Card deste ano é encabeçado por um combate pelo título dos pesos pesados ​​entre IGWP Hiroshi Tanahashi e Kazuchika Okada. O Bullet Club, do qual Jarrett é membro juntamente com AJ Styles e IWGP campeões da equipe tag Karl Anderson e Doc Gallows, é esperado para aparecer no show também.
A GFW irá revelar os anunciantes norte-americanos para o evento em um futuro próximo.