TNA tem um novo acordo de Televisão.



Parece que a crise na TNA Wrestling pode estar se resolvendo, há alguns meses que a TNA está em conversação com redes de TV sobre a transmissão de seu show semanal, o Impact Wrestling. Por enquanto tiveram uma ou duas ofertas, e estiveram em conversação com o pessoal da WGN.

Como é de conhecimento de todos, o contrato da TNA com a Spike TV termina em Janeiro de 2015, e a Spike TV resolveu por não renovar este contrato. O grande problema da TNA são seus ratings que apresentaram uma queda. O que dificulta uma rede de televisão de grande porte a trazer o show para si, e redes menores veem interesse apenas no nome TNA para alavancar os negócios, porém o que a TNA deseja é algo que faça a empresa crescer.

Lugares como o Velocity ofereceram ofertas, mais significativamente menores as que a Spike TV os pagava. O vice presidente executivo da TNA, esteve em New York para supostamente a assinatura deste contrato de TV, que ainda é desconhecido, mais há uma grande esperança de que seja um contrato com uma grande empresa de TV.

Fonte: www.inquisitr.com