NBO Entrevista: '' Australian Wolverine '' Mason Childs


Mason Childs, Wrestler Australiano bastante habilidoso e bem carismatico por sinal, e famoso por ter tido uma feud com Chris Hero nos E.U.A. atualmente ele luta na Grindhouse Wrestling na Australia no qual e um territorio de desenvolvimento da AWA (Australian Wrestling Association). Nós da NBO tivemos um lugarzinho na agenda de Mason, para que ele nos concedesse uma entrevista.







#Raven: Como e onde você começou a praticar Pro Wrestling? 



Mason: Eu comecei a aprender Pró Wrestling na escola Wrestling Great Impact na Gold Coast. Eu comecei em meados de 2002, tive minha primeira Match em 2003 e fiquei com a empresa até o final de 2006. 






#Raven: Quais foram os Wrestlers que inspiram você a se tornar um lutador? 


Mason: Jushin Liger. Quando criança, eu tive sorte o suficiente para ver Jushin Liger lutar ao vivo. Seu traje e movimentos eram como nada que eu tinha visto antes! Foi a coisa mais legal que eu já vi! 





#Raven: Quem é o melhor lutador de todos os tempos na sua opinião? 

Mason: Um empate entre Ric Flair e Jushin Liger. Ambos foram mestres de seu ofício ao longo de décadas e definir um padrão elevado. 





#Raven: Além de ser lutador, você tem alguma outra profissão ou hobby? 


Mason: Wrestling toma a maior parte do meu tempo no momento, mas tenho vindo a apostar forte no meu trabalho de ginásio. Eu estou esperando que no próximo ano eu faça algum estudo na Universidade, cursando gestão de negócios.





#Raven: Contra quem você gostaria de lutar algum dia? 


Mason: Atualmente, eu gostaria de lutar com Kaijin Habu Otaka / HUB ou Shisao. Esses dois são lutadores pendentes e foram além da minha promoção favorita quando ainda era ativa, Okinawa Pro. 




#Raven: O que você acha do atual momento do PW Australiano


Mason: Acredito Australian Wrestling Pro vai de força em força a cada geração. Com as pessoas que está sendo assinadas com a WWE viajando por todo o mundo, o céu é o limite! 





#Raven: Qual foi a luta mais decisiva e importante de sua carreira até o momento?


Mason: Meu tag team match com meu mentor "Ryukyu Dog" Dingo contra Shota Suzuki e Hiroshi Fukuda no Japão por  E. Wrestling Style no Japão, foi um dos principais objetivos e eu estava muito feliz para alcançá-lo. 





#Raven: Como foi trabalhar com Chris Hero? 


Mason: Nós tivemos 3 Matchs e toda vez, eu aprendi alguma coisa com elas. A segunda Match  me feri gravemente, mas eu ainda era capaz de terminar a Match. Chris é um grande lutador, você sempre aprende wrestling e treinamento com melhores lutadores.





#Raven: Você pretende atuar em alguma grande promoção de wrestling? Ou até mesmo trabalhar na WWE? 


Mason: Estou muito velho e muito ''curto'' para ir para WWE (risos). Embora, espero lutar regularmente no Japão.



#Raven: Quais são seus planos futuros para sua carreira como Wrestler?


Mason: Eu gostaria de ver Grindhouse Wrestling / AWA desenvolver um negócio trabalhando no Japão, e ver meus alunos tornar-se o melhor que pode ser! 




#Raven: Obrigado por ter tempo para me entrevistar,Nos Da BWO Que Agradeçemos a voce Mason!



Mason:  Não há de quê,Se Você tiver qualquer acompanhamento de dúvidas ou quiser me chamar para a reflexão sobre as respostas, por favor me avise,